| ||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||
|
| |||||||
| Register | FAQ | Members List | Calendar | Search |
![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
| |||
| Dia 06 de junho de 2004 foi o ultimo dia da semana Rio Autoshow, apesar da pouca divulgação houve uma série de capeonatos de som, tunning, carros rebaixados, e a competição demoli-car(tipo destruction derby)... Eu cheguei a filmar um pouco do que rolou lá além de muita gente que filmou também e deixei um vídeo ai pra quem quiser baixar é so digitar Rio autoshow no kazaa A minha opinião foi que esse tipo de evento poderia ocorrer pelomenos de 1 a 2 vezes por ano num pavilhão de exposições igual ao RioCentro nas diversas capitais dos estados do Brasil. Porém eu acho que foi um evento muito amador, boa parte dos carros são de pessoas que equiparam seus carros e foram competir, poderia ter acontecido um profissionalismo maior envolvendo oficinas mecanicas, lojas de peças, shows, modelos, escolas de pilotagem, auto-escolas, fabricantes e montadoras, tanto é que o evento só tomou metade de 1 pavilhão, poderia ter sido o pavilhão inteiro. Ou seja empresas que equipam os carros e poe amostra para o público, geralmente o trabalho é quase de artista que todo mundo fica babando. Enfim poderia também ter feito uma espécie de Coquetel de abertura no primeiro dia e nos ultimos dias uma espécie de exposição noturna que envolve um clima de feira com boate ou show ao vivo Quem sabe no ano que vem podem fazer um evento tipo o "Hot imports night em chicago" Vocês que foram também, mandem ai suas opiniões... |
| |
| ||||
| Naum fui naum...
__________________ Land Rover Defender G4 chalenge n°002 "general lee" Visit us Tun!nG.brasil Oktaneclub.com |
| ||||
| divulgacaum eh tudo...
__________________ Land Rover Defender G4 chalenge n°002 "general lee" Visit us Tun!nG.brasil Oktaneclub.com |