| ||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||
|
| |||||||
| Register | FAQ | Members List | Calendar | Search |
![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
| |||
| E Ai Galera..blz..sou Novo Na Area..mas Eh Isso Ai ...ai Dado Vc Disse Que Vai Passar O Fim De Ano No Guaru...eu Moro Em Santos...do Lado...eeheheh Avisa Ai O Dia Que Vc Vai Vir...pra Rola Algum Tipo De Encontro Entre A Galera.. |
| |
| |||
| Dae pessoal......to na aerea meu nome eh gustavo e jah vo mandando 2 perguntinhas... Alguem sabe onde eu encontro acessorios para minha bmw 328 96? e alguem sabe onde fika o termometro q marca a temperatura externa?? Desde ja agradeço =) |
| ||||
| Kristin... foi muito legal te conhecer (ops = was very nice to meet you) Dado... você vai postar alguma foto da viagem? Cade?!!! coloca um link aí... para de ![]() Last edited by renato : 01-22-2005 at 08:18 AM. |
| |||
| Quote:
![]() |
| |||
| Quote:
![]() |
| |||
| Vlw Brigadaum mas eu jah consegui arruma o temperatura tinha quebrado a proteção perto da roda e tinha caido fora o termometro axo........ eu queria varios acessorios eu so de SC concrodia e gostaria de saber se tu tem um site pra mim ver os acessorios q vc pode conseguir brigadaum
__________________ =) World Trade Center Aki só entra avião!! |
| |||
| Quote:
Ainda não tenho site, mas vc pode me dizer o que quer e te mando a foto e orçamento. Eu tenho em Fortaleza a única Oficina especializada em BMW's do Norte e Nordeste com conhecimento em mecânica de BM e computador de diagnóstico específico, idêntico ao das concessionárias. |
| |||
| Ea galera ...eu morava no Japão sempre fiz Drift por lá...agora to no Brasil e to pensando em pegar uma 328i coupe para Drifitar....se o Dado tiver por ai ...ela Drifita com uma E36....o que me fala da E36 coupe para drifitar? Abraços para todos. |
| |||
| entrei agora no forum, sou de campinas, se tiver alguem por aque podemos agitar alguns encontro.... estou pegando uma m3 e36, e estou vendendo meu civic Vti por enquanto.. ehehe mas assim q pegar coloco fotos... abs |
| |||
| Mais um Opa.. não acredito que eu não sabia que tinha uma parte brasileira aqui no DTM!! E pior... não sabia que o "infamous" Dado é brasileiro! ![]() parabéns, Dado! Sua M3 é (era?) de maais! se eu pudesse comprava ela pra mandar aqui pro Brasil eheheh Um dia chego lá...por enquanto vou de 325 mesmo ehhehe. |
| |||
| Quote:
umas fotos dela... ![]() ![]() ![]() ![]() e meu antigo ![]() |