| ||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||
|
| |||||||
| Register | FAQ | Members List | Calendar | Search |
![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
| ||||
| Quote:
Vai ter o tuning tour 2005!!! promete esse evento... um site q tem os eventos... www.ctbatuning.com Abraços dado...
__________________ Land Rover Defender G4 chalenge n°002 "general lee" Visit us Tun!nG.brasil Oktaneclub.com |
| |
| ||||
| SHIT! Que penas!! Yo queria leer como estaba la cosa en Brasil, pero no leo Portugues. I wanted to see how it was going in Brazil, but I dont read Portuguese that well. Brasil
__________________ ![]() 1990 Diamond Black-Metallic ///M3 (Heavily Modified Alpha-N 2.5L) 1986 Alpine White 325e (Modified M50 Swap) "Great Minds Discuss Ideas, Medium Minds Discuss Events, Small Minds Discuss People." DTMPower Member no. 37 http://www.fifa.com/worldfootball/ra...llranking.html |
| ||||
| Ok vocês venceram... Quem aparecer primeiro no FIFTIES do Ibirapuera (http://www.thefifties.com.br) Quinta feira 16/09/2004 às 21:00h vai ganhar um DVD MISCHIEF Regulamentos: é o seguinte... a primeira pessoa que vier falar comigo e se identificar como sendo do fórum... leva o DVD... alguém se abilita |
| |||
| Tuning BMW E aí Dado, Quais os equipamentos indicados para fazer um upgrade na suspenção de minha BM sem que ela fique muito socada e vc sabe como posso melhorar a potência e o torque sem ter que recorrer ao turbo? Gostaria de algum site onde possa encontrar acessórios para BMW, de preferência em Miami pois irei em dezembro e queria fazer uma cotação de preços. Valeu ... |
| |||
| Wooow! leio o DTM power a uns 3 anos eu acho e hj deu a louca de procurar por uma seção no forum voltada ao Brasil. Nesse tempo eu parei de olhar quando o site passou a ser pago ( Oooooo Dado! Foi com a verba do site que vez fez esse upgrade na sua M3? hehehe ). Como imaginei ia ser foda ver alguma BM preparadas aki... as unicas que eu vi foram algumas AC Schnitzer S3 E36 que vieram pra k em 95... muito lindas... mas só Talvez a Melhor opçao pra quem é afim de dar um "grau" no motor seria usar um kit nitro ou um Turbo Leve. |
| |||
| Brasil E aí Rafael, Vc é de SP? Eu gostaria de uma receita para aspirar mais a BM pois os Kits turbo vendidos no Brasil acabam por comprometer muito o motor da BM e nossa rede de peças e asssistência técnica é muito cara e ineficiente. Digo pq sou dono de uma oficina de veículos importados aqui em Fortal( principalmente BM's) e a coisa se complica quando se fala em motor BMW fuçado. Neste momento estou preparando um upgrade no visu da bichinha ao estilo da que nós vemos nos vídeos da DTMPower. Valeu. |
| |||
| E ai Edney... Eu Moro em Florianópolis-SC. Concordo quando voce diz que a rede de assistencia da BMW é cara no Brasil... Cara D+. Porem pelo menos a concecionaria daki oferece um otimo serviço de manutenção. Ser dono de uma oficina ja é meio caminho andado pra começar a brincadeira... D-I-Y(Do it Yourself). Pra fazer um preparação aspirada eu recomendaria voce olhar algumas empresas como ALIPNA, AC Schinitzer, Hartge e dar uma olha no que eles fazem... Nao pra comprar o produto deles mas pra ter uma ideia... Porem acho que um turbo com 0,4 Bar nao deve prejudicar comprometer a durabilidade do motor... Ah, sua BM é 2 ou 4 portas? Se puder coloca umas fotos do seu carro ai pra gente ver... quando tiver tempo vou tirar umas fotos e colocar aki tb! []s! |
| |||
| Minha BM é 4 portas. Acesse o site http://www.audiospeed.com.br/ e veja os carros de minha galera, a minha está em fase de preparação dos para-choques, aerofólio e rodas mas em breve estará na galeria. |
| |||
| voces podem usar a galeria de fotos aqui no siguinte link. http://www.dtmpower.net/ppost2 Entao voces estao tentando procurar uma maneira confiavel pra turbo or supercargador? Isso e caro ate aqui nos EU. Um turbo ta alrededor de 8,000 dolares e o supercargador ta tipo 5,000 dolares. Esta compania aqui e muito boa www.esstuning.com e os precos deles nao sao tao ruim.
__________________ |