| ||||||||||||||||||
| | ||||||||||||||||||
|
| |||||||
| Register | FAQ | Members List | Calendar | Search |
![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Display Modes |
| ||||
| isso eh verdade... muitos brazuka... BOM ISSO
__________________ Land Rover Defender G4 chalenge n°002 "general lee" Visit us Tun!nG.brasil Oktaneclub.com |
| |
| |||
| Eu também sou brasileiro e já vinha a um tempo acessando esse forum dessa página estranhei até mesmo no início não ter um forum regional pro Brasil. Mesmo sabendo que a presença das BMW´s não é muito forte no pais em especial as séries esportivas M´s e Z´s e muito menos encontramos BMW´s equipadas rodando por aí pois temos aqueles probleminhas de relação: dolar X euro x Real, além da BMW estar nas categorias importadas, não deixa de ter muitos admiradores por aí. Mas é isso não deixem de divulgar seus vídeos, em especial pelo Kazaa já que não é facil botar os videos de masi de 18 megas nos site e ftp´s por aí |
| |||
| cheio de gente aqui precisamos de mais fotos do tuning no brasil pra ter uma melhor ideia de como vao as coisas por ai.
__________________ |
| ||||
| Final do ano vai ter um evento foda DADO!!! 25 a 28 de novembro em curitiba parana... Visiti ai... www.tuning.brasil.com
__________________ Land Rover Defender G4 chalenge n°002 "general lee" Visit us Tun!nG.brasil Oktaneclub.com |
| ||||
| Quote:
tinha errado o site... www.tuningbrasil.com
| ||||
| Bom pessoal, sou do Rio de Janeiro, estou chegando agora, tenho uma Saveiro Summer 96 turbo e com algumas besteirinhas a mais, ainda estou terminando o carro. Não sou muito fã de tunning, mas aprecio um trabalho bem feito, curto mais um Dub Style. Muito bacana esse fórum, espero que possamos trocar bastante idéias produtivas. Sintam-se a vontade de me procurar no ICQ ou MSN se quiserem. Assim que tiver algumas fotos do meu carro eu posto aqui para vocês verem e meter o pau.....rs rs rs Meu ICQ é 9081341 e meu MSN cesiofilho@hotmail.com Abraço a todos.
__________________ Act a Fool Team Member Flash your lights and pray to see me |
| |||
| Fala rapaziada, já acessava o forum a um tempinho mas não tinha visto essa área, muito maneiro !!! Cheio de brasileiros !!! Ai tem umas fotinhos da minha BMW : ![]() |